ore sanjou

ore sanjou
seja bem vindo ao blog

domingo, 18 de julho de 2010

den o

bom agora vou falar sobre o kamen rider deno
Ryoutarou Nogami é uma pessoa normal, com uma terrível maré de azar. Até que criatura estranhas conhecidas como Imagins aparecem pela cidade. Logo depois de saber que é um Ponto Singular, ele se compromete a proteger o tempo, o principal alvo dos Imagins malígnos. Os Pontos Singulares podem existir fora do tempo e eles não podem ser afetados pelas alterações no tempo feitos pelos Imagins. Os Pontos Singulares são: Ryoutarou, Hana, Kai e o proprietário do Den-liner. Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2007 para alterar o passado e criar o futuro como eles gostam e para isso passam por um processo. Escolhem uma pessoa e concedem um desejo. Com o desejo concedido, eles se conectam a memória da pessoa escolhida e volta no tempo para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Ryoutarou logo conhece quatro Imagins bons que passam para o lado dele. De início, ele conhece Momotaros, um Imagin vermelho que vive sempre nervoso, depois Urataros, que é exatamente o oposto de Momotaros, sempre calmo e pensador. Logo, Kintaros apareece, um urso bastante forto e rígido. Kintaros passa a maior parte do tempo hibernando. Por último, com certeza o mais marcante, Ryuutaros, fã de Hip Hop, pode controlar as pessoas e é o único Imagin que Rioutarou não pode controlar apesar de ser só uma criança e passar o dia todo desenhando. Eles formam em conjunto com Ryoutarou, respectivamente, o Forma Espada, Forma Vara, Forma Machado e Forma Arma. Quando os Imagins e Ryoutarou unem seus corações em um só eles podem fazer a Forma Climax. Agora, como Kamen Rider Den-O, Ryoutarou e seus aliados devem juntos lutar para proteger o fluxo do tempo, restaurar a paz e garantir o nosso futuro brilhante.

Pass System
O Rider Pass (em japonês: ライダーパス, Raidā Pasu?) é uma espécie de cartão que dá direito ao usuário pegar o trem conhecido como Denliner. Esse processo acontece quando a hora, os minutos e os segundos estão iguais, como 12:12:12. Algumas pessoas chamadas de "Pontos Singulares" conseguem viver fora do tempo e outras que isso o Pass System para se transformarem

Rider Tickets (em japonês: ライダーチケット, Raidā Chiketto?) são tickets que retem a informação de um Imagin. O Ticket mostra a data que o mesmo voltou e uma foto do Imagin.

O Kamen Rider Den-O usa o Den-O System, e pode passar o Rider Pass pelo Terminal Buckle (ターミナルバックル, Tāminaru Bakkuru) que fica no Den-O Belt, para ativar a transformação e a mudança de forma. Quando ativado, usa o Full Charge (フルチャージ, Furu Chāji) que constitui no golpe final. O Cinto suporta quatro Imagins: o Botão Vermelho usa como Imagin o Momotaros e ativa a Sword Form; o Botão Azul ativa o Urataros e a Rod Form; o Botão Amarelo ativa Kintaros e a Axe Form; por fim, o Botão Roxo usa o Ryuutaros e a Gun Form. Mais tarde aparece Sieg, que vem com seu proprio cinto e assim nasce a Wing Form.

O Zeronos usa um cinto que funciona com cartões limitados, e possui o Altair Form e Vega Form. Seu Imagin é Deneb, que gosta de distribuir balas feitas por ele mesmo e, assim, fazer amigos. Seu trem é o Zeroliner, que ele diz estar guardando para alguém.
Personagens

Passageiros do DenLiner
Ryotaro Nogami (em japonês: 野上良太郎, Nogami Ryōtarō?) é um garoto extremamente azarado. Quando vemos ele pela primeira vez, ele planeja sair de uma arvore, onde está preso com sua bicicleta. Ele achou o Rider Pass depois que Hana havia perdido, e depois de ser convencido pela mesma, vira o Kamen Rider Den-O. Ele é conhecido como um Ponto Singular, uma pessoa que consegue assumir personalidade de algum Imagin que o possua, e que pode sobreviver fora do tempo.
Hana é também um ponto singular como Ryotaro. Seu tempo foi destruido pelos imajins, por isso ela os odeia tanto e tem dificuldade para gostar deles. Vive batendo neles especialmente em Momotaro por apelidar ela de "Hanakuso onna" (a escandalosa) ("hanakuso" pode significar "meleca de nariz"). Após novos trilhos começarem a aparecer ela se transforma e fica com aparência de quando tinha dez anos de idade. Hana na verdade é a filha de Yuuto com Airi, portanto sobrinha de Ryotaro, no qual eles fizeram de tudo para esconde-la, porque ela é o ponto de junção com o futuro e o presente e somente se ela fosse destruida os imajins alcançariam seu objetivo.
Naomi
Owner
Frequentadores do Milk Dipper
Airi Nogami é a irmã mais velha de Ryotaro e noiva de Sakurai, é dona da cafeteria Milk Dipper e estudou muito sobre misturas para suas bebidas. Ela é extremamente gentil e muito bonita o que atrai a maioria da clientela masculina, principalmente Ozaki e Miura que sempre são vistos lá, dando em cima de Airi. No decorrer da série se descobre que Airi teria um filho de Yuuto que além de ser um ponto singular seria um ponto de junção entre o futuro e o presente, mas com Kai estava atrás deles, Airi e Yuuto decidiram apagar todas as lembranças sobre o bebê para que assim ele fosse escondido no tempo e que Kai não descobrisse a verdade, assim este pensa que Yuuto é o ponto de junção.
Ozaki Masayoshi
Miura Isse
Yuuto Sakurai
Na verdade existem dois Sakurai Yuutos(ou Yuuto Sakurais tanto faz) na série, o do passado e do presente:

•Sakurai Yuuto do passado:Ele é Zeronos o segundo Kamen rider da série e seu imagin é Deneb, era um mistério ele ter o mesmo nome do noivo de Airi( a irmã de Ryotaro) no qual esse desapareceu misteriosamente, pelo que o Owner diz, ele é o Sakurai Yuuto de dez anos atrás, ele tem um temperamento infantil mesmo bancando o durão, vive brigando com Deneb por este viver dizendo que ele tem que ter amigos. Ao contrario de Ryotaro ele não precisa de imagin para lutar( parece que Deneb é meio que seu mentor e vive interrompendo as lutas de Yuuto para explicar uma forma melhor e mais justa de lutar) isso na Altair form, mas na Vega form quem luta é Deneb. Ao contrario do Den-o, Zeronos tem um número limitado de vezes que pode se transformar, que são cartões que vão se acabando, quando Yuuto usa eles, todas as lembranças são perdidas. Sua frase é:(Saishoni Itte o Ku…) Deixe eu dizer isso para começar…

•Sakurai Yuuto do presente:Ele é o homem misterioso de capa que fica olhando para o relogio e esta em todos os tempos, ele inclusive aparece e se transforma em zeronos para ajudar Ryotaro e o Yuuto do passado. O motivo do seu desaparecimento é desconhecido. Parece que ele deu os cartões e Deneb para o Sakurai do passado, para ele poder lutar contra os imajins.

Imagin Aliados
Momotaros
Momotaros (em japonês: モモタロス, Momotarosu?) foi o primeiro Imagin a possuir Ryoutaro, permitindo o mesmo se transformar na Sword Form. Momotaros culpa Ryoutarou por sua forma de ogro inspirada na lenda do Momotaro, sua personalidade é muito forte, ele é extremamente "cabeça quente", arrogante, e faz piada da personalidade covarde de Ryoutarou. Na verdade, Momotaros está mais preocupado em ter uma boa luta do que fazer suas obrigações como Imagin (pelos quais ele se esqueceu). Infelizmente está sempre apanhando de Hana quando mete Ryoutarou em confusão. Quando ele troca de personalidade com Ryoutarou ele sempre diz "Eu Cheguei!" (俺、参上!, Ore, sanjō!), assim Ryoutaro ganha força, coragem e até um pouco de entusiasmo por uma boa luta. Ele não sabe nadar, e se come pimentas vermelhas ele cai em um sono profundo. Ele geralmente chama o Urataros de Garoto-Tartaruga (亀野郎, Kameyarō) e Kintaros de Garoto-Urso(熊野郎, Kumayarō), e se considera o líder por ter sido o Primeiro de Ryoutarou.

Urataros
Urataros (em japonês: ウラタロス, Uratarosu?) foi o segundo Imagin a conceder a Ryoutarou seu poder, permitindo o mesmo se transformar na Rod Form. Sua forma é de uma tartaruga inspirada na lenda do Urashima Taro. Quando ele possui Ryoutarou ele geralmente fala ("僕に釣られてみる?), Omae, Boku ni tsuraretemiru?" Você quer dar uma voltinha comigo?. Costuma ser mulherengo e mentiroso ele geralmente mente para se esquivar de problemas. Ele consegue convercer qualquer pessoa com quem estiver conversando, mas metade das coisa que ele fala são mentira. A única pessoa que confia nele é Ryoutarou. No início ele e Momotaros brigavam só de se olharem, mas depois que ele foi ameaçado de ser jogado no vazio do tempo ele percebeu que mentir não era bom. Urataros geralmente põe Ryoutarou em confusão quando arranja muitas mulheres.

Kintaros
Kintaros (em japonês: キンタロス, Kintaros?) foi o terceiro imagin a possuir Ryoutaro, permitindo o mesmo se transformar na Axe Form. Sua forma é de uma urso inspirada na lenda do Kintaro. Quando ele possui Ryoutarou ele geralmente fala "Ore no tsuyosa ni, omae ga naita" (俺の強さにお前が泣いた; "minha força fez você chorar"). Ele tem muita força, só que, o QI dele é extremamente baixo. Normalmente ele está dormindo no DenLiner, mas entra em ação instantaneamente se ouvir qualquer palavra remotamente parecida com "choro" ou "chorar" (泣く/泣ける, naku/nakeru), independentemente de outro Imagin estar usando o corpo de Ryotaro, e prontamente irá atrás de quem quer que, supostamente, esteja fazendo outras pessoas chorarem. Mesmo assim, é um imagin com bom coração que gosta de utilizar sua força para o bem dos outros. Antes de Ryoutaro impedir seu desaparecimento permitindo que Kintaros o possuísse, ele possuía um homem que lutava karate
Ryuutaros
Na verdade Ryuutaros foi o segundo imagin a possuir Ryotaro mas ficou escondido na mente no corpo do rapaz, até que foi despertado por uma hipnoze de Miura,ele tem a forma de um dragão roxo, esse imagin tem o poder de controlar Ryotaro a qualquer hora e expulsar os outros imagins facilmente, e também pode controlar qualquer pessoas, tem a mentalidade de uma criança, adora dançar e é apaixonado pela irma de Ryotaro. No começo Ryuutaro queria matar Ryotaro porque pensava que se fizesse isso ele séria o condutor do den-liner mas desistiu porque soube que ele morreria se Ryotaro fosse morto, mas com o tempo ele ficou mais amigavel e inclusive companheiro de todos. Ele se transforma na Gun form e usa um espécie de pistola mesmo tendo uma péssima mira. Ele sempre usa a frase: "Posso te derrotar?Não posso te ouvir?"

Jiku(Sieg)
Jiku(Sieg*)é um imagin que apareceu no Denliner porque Ryuutaros o levou, tem poder sobre os imagins( como encolher os 'taros), é estremamente arrogante e cheio da grandeza, possui o bebe de uma mulher rica mas atendeu ao desejo dela, ele pode possuir Ryotaro a hora que quiser e não permitir que os outros o façam, tem seu próprio cinto de transformação e vira a Wing form. É apaixonado por Hana, por está o reprendelo, ele a considera sua princesa.

nota: Quando Legendado por conta da pronúncia de Ji-ku foi mal interpretado e colocado como Sieg, porém se se prestar muita atenção no audio original se escuta o nome Jiku conforme no site oficial da Tv Asahi.
Deneb
Deneb é um imagin gentil atencioso e adora fazer amigos e vive pedindo desculpa as pessoas mesmo ele não tendo feito nada, é amigo inseparavel de Sakurai mesmo que este não demonstre, Deneb vive dando balas as pessoas que ele cohece( as famosas balas deneb)que por sinal as pessoas adoram. Deneb pode usar seu corpo normalmente, por causa que tem contrato completo com Yuuto. Ele é bastante forte, usa seus dedos como pistolas, e não gosta de lutar sujo, por isso vive interrompendo Yuuto para que ele lute direito. Junto com Zeronos ele se transforma no Vega form, uma forma muito mais forte onde ele controla o corpo de Yuuto e na Zero form ele vira uma arma. Sua frase é como a de yuuto: "Deixe-me dizer isso para começar…" e também "Seja amigo do Yuuto".

Kai
Kai é um ponto de singularidade assim como Ryotaro e Hana mas ele tem estranhos poderes sobre os outros( tanto imagins quanto humanos) ele parece não ter conhecimento de suas expressões faciais por isso vive perguntando se o rosto dele demonstra algum sentimento. Pode controlar as pessoas e comandar os imajins, pode abrir um portal pelo seu proprio corpo no dia que ele quiser e mandar um imajin para lá isso faz com que suas versões no passado virem poeira, também é super-forte. O motivo pelo qual ele quer destruir o tempo é desconhecido porque ele é um humano.

er den o

Nenhum comentário:

Postar um comentário